quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dia do orgulho hétero? Daqui a pouco vamos ter dia da consciência branca.


"A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta terça-feira (2) o projeto de lei 294/2005, do vereador Carlos Apolinário (DEM), que institui, no município, o Dia do Orgulho Heterossexual."

Sinceramente, esse povo não tem mais o que fazer? Não tem mais com o que se preocupar? É, o Brasil não tem nenhum problema mais importante pra resolver mesmo, não é? Tanto que o dinheiro público tá servindo de incentivo ao preconceito. E você que se pergunta o que levou alguém a pensar em tal absurdo, saiba que o vereador usou o argumento de que a lei iria servir para "conscientizar e estimular a população a resguardar a moral e os bons costumes".
Moral e bons costumes? Uma atitude totalmente preconceituosa referindo-se aos gays como "imorais" e culpando-os de destruirem os bons costumes vindo de alguém que está num cargo onde sua opnião (totalmente desprezível) é levada em conta por aqueles que estão no controle ironicamente por culpa nossa.
Ainda de acordo com o vereador, "A intenção era protestar contra certos ‘excessos e privilégios’ destinados à comunidade gay".
PRIVILÉGIOS? É, realmente deve ser um privilégio ser tratado como lixo em certo lugares, ser espancados por incompetentes e ser julgado por algo que não dependeu de sua escolha (proque homossexualismo não é escolha, você não escolhe do que vai gostar antes de nascer). De fato, muitos héteros queriam esses privilégios, ein? E por isso não ser uma questão de escolha, não se torna algo que destrua bons costumes, e isso não influencia no seu caráter, aliás eu nunca vi um gay sendo preconceituoso, eles já sofreram na pele e sabem o quanto IMORAL é alguém com tal atitude.
Mal costume e imoral é o que acontece na câmara, onde pessoas como o vereador citado tem toda a atenção voltada a ele pra propor algo com um intuito babaca de influenciar o preconceito. Mal costume e imoral é político ganhando por mês mais que uma família brasileira ganha por ano. Mal costume e imoral é todo o Brasil voltado pra copa do mundo e as olimpíadas sendo que o país não consegue nem dar conta da imensa massa populacional em situação MISERÁVEL.

Eu sou hétero e isso não me faz melhor que ninguém. Não vou levantar a voz e dizer que tenho orgulho disso. É uma escolha, e eu só tenho orgulho de não ter a mente como a dessas pessoas, de não julgar as pessoas e tratá-las de forma diferente por suas opções. Me orgulho por usar o cérebro que tenho.