quinta-feira, 30 de junho de 2011

"Clipe de Eminem provoca a ira de grupo contra a violência"

Confesso que minha reação foi rir quando li a frase acima. E, claro, eu tinha que ler o resto da notícia.
Bom, o fato é que: O clip "Space Bound" do cantor Eminem causou polêmica nos estados unidos. E isso talvez, já fosse de se esperar. Discordando eu, até porque está na hora de se acostumar, hein. Eu não vi nada demais num cara atirando em si mesmo num clip de música, já vi coisas piores em filmes, e filmes americanos, diga-se de passagem. 
O que aconteceu foi que A associação americana Mothers Against Violence ("Mães Contra a Violência") chamou o rapper de "maligno". (omg! eminem você é maligno por ser o happer mais foda de todos os tempos)
Segundo um grupo de mães, sobre a cena em que ele atira na própria cabeça,  "pessoas que fazem isto são realmente um pouco malignas. Crianças são influenciadas pelas coisas que veem. Se nós alimentarmos elas com violência, esta se torna forte. Como um vício".
Ah vá, vocês que moderem a programação dos seus filhos. hunf. Se é que acham que eles vão achar divertido explodir os próprios miolos. E, convenhamos, tenho certeza que o filho dessas mães anti-clipesbons já viram cenas piores, como citei, nos próprios filmes americanos, sem falar nos noticiários. 


No clipe, o cantor atua ao lado de uma atriz pornô chamada Sasha Grey e interpreta um personagem consumido pelo ciúme que sente pela namorada. A história tem um desfecho trágico. Pra quem ainda não viu :
http://www.youtube.com/watch?v=yqmWm7NeYcc 


Como sempre, até o próximo drink.

Nenhum comentário:

Postar um comentário